18 de nov. de 2011

DANÇARINO DE BRITNEY, ''CHASE BENZ'', REALIZOU WORKSHOP DE DANÇA EM SP


Nesta quinta-feira, dia 17, o dançarino Chase Benz, ''dance captain'' da Femme Fatale Tour, realizou um workshop de dança na Company Ballet em Moema, São Paulo.

Chase ensinou aos alunos a coreografia de Till the World Ends, mais especificamente o trecho em que Nicki Minaj faz o seu rap na versão remix.

Também rolou um momento muito bacana com a música Big Fat Bass, onde os alunos realizaram passos estilo livre durante a execução da canção e Chase ficou muito impressionado com a improvisação da galera.

No final, ele topou realizar um bate-papo com os presentes, que fizeram diversas perguntas sobre seu trabalho como dançarino e a parceria com Britney, que já dura cerca de quatro anos. Segundo Chase, ele chegou a ser convidado para participar de uma turnê com Kylie Minogue, mas ele optou por trabalhar com Britney devido a conexão dos dois quando estão trabalhando juntos, brincando que a cantora já tem o coração dele, de uma forma amigável.

Sobre o show no Rio, Chase traduziu aquele momento como o melhor de toda a turnê. “Os fãs brasileiros são os melhores, e o show no Rio foi sem dúvidas o melhor. Aquela homenagem em Til the World Ends foi a melhor recompensa que poderíamos ter, veio do coração dos fãs, e vimos Britney com um enorme sorriso no rosto, aquilo não teve preço”, disse o dançarino, que também contou que eles ensaiam cerca de 10 horas por dia para realizar a turnê no mundo.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário