7 de out. de 2011

OUÇA MAIS 4 MÚSICAS INÉDITAS DE BRITNEY QUE VAZARAM NA REDE


Caiu na rede mais músicas inéditas de Britney Spears.

Abroad: em janeiro de 2009, alguns blogs relataram a existência de duas novas canções de Britney Spears que poderiam ser divulgadas na rede: Abroad e Take The Bait; ambas produzidas para o álbum Circus. Alguns dias depois, o site oficial Britney.com publicou as letras das músicas. No ano passado, um suposto trecho de Abroad caiu na rede — posteriormente foi confirmado como falso. Não sabemos se a versão divulgada agora é demo ou finalizada, e também se está na voz da cantora (já que a nova versão traz diferentes camadas vocais), mas a fonte que vazou afirma que está na voz de Spears e mais músicas (cerca de 13 no total) devem ser divulgadas em breve. Abroad é composta por Bale’wa M Muhammad, Candice Clotiel Nelson, Ezekiel Lewis, Floyd Nathaniel Hills, Marcella Araica e Patrick Michael Smith; e produziada por Danja (Gimme More, Kill The Lights).



Dangerous: é uma faixa up-tempo com uma estrutura muito semelhante a faixa bônus do álbum Circus, Rock Me In — fãs acreditam que a faixa tenha sido gravada em alguma sessão para o sexto álbum de inéditas de Britney. Ainda não há informações sobre os compositores e produtores da música.
Rock Star: a faixa mid-tempo é diferente das demais que vazaram ao longo do dia. Rock Star foi escrita por Britney Spears, Thabiso Nikhereanye, Christopher Stewart e Dorian Michelle Hardnett. Nikhereanye e Stewart trabalharam juntos no In The Zone (2003), compondo músicas como Me Against The Music, Early Mornin’ e The Hook Up — provavelmente Rock Star é alguma canção descartada do álbum.


911: divulgada pelo fã-site BreatheHeavy.com, tem uma atmosfera obscura e batidas fortes, seguindo o estilo das faixas do Blackout (2007) — especula-se que a canção tenha sido gravada durante as sessões de gravação do álbum. Não há informações dos compositores e produtores de 911 até o momento.

 

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário