27 de set de 2011

OUÇA ENTREVISTA DE BRITNEY À RÁDIO ''IN:DEMAND''


Nesta segunda-feira, dia 26, a estação de rádio In:Demand divulgou a entrevista de 15 minutos que gravou com Britney Spears no estúdio em Londres.

O descontraído bate-papo começa com Britney relembrando dos dias em que ela ainda estava se transformando numa pessoa famosa, com seu primeiro hit tocando nas rádios e as pessoas a reconhecendo nas ruas. Quando questionada sobre o lado ruim da fama, Spears conta uma engraçada curiosidade sobre os hotéis que visita — ela nunca passa pela entrada principal, já que é sempre obrigada a entrar pelos fundos, conhecendo então a cozinha, os banheiros e até mesmo áreas para lixo dos hotéis mais chiques.

Como veterana, Britney também dá conselhos para os novatos, dizendo para se divertirem mais e não levarem tudo tão a sério. Sobre suas músicas prediletas, a cantora cita How I Roll [que ela se apresenta na nova turnê e acha a canção e a performance super divertidas] e Toxic, que é a mais pedida pelos fãs.

Entre seus artistas favoritos, ela destaca Adele, Jessie J, Lenny Kravitz, Sting, e Gwen Stefani — ela também cita a canção I Wanna Dance With Somebody, de Whitney Houston. Quando é relembrada sobre sua homenagem no Video Music Awards deste ano, Britney cita a performance de 2001 com a cobra como uma de suas favoritas, e aproveita para dizer que provavelmente não faria isso de novo pois acha bizarro se enroscar com uma cobra daquele jeito, mas que naquele momento ela estava pronta para aquilo e adorou a vibe mais selvagem da performance.

Após revelar mais curiosidades, Britney encerra a entrevista dizendo que não pretende se afastar de sua carreira, no máximo se ausentar por um período mas logo depois retornar, pois é o que ela ama fazer.

Ouça a entrevista na íntegra no player abaixo:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário