12 de set. de 2011

A EMISSORA ''BBC'' COMPROU OS DIREITOS MUNDIAIS DA ''FEMME FATALE TOUR''


A mundialmente famosa rede de televisão BBC obteve os direitos para transmitir o show da Femme Fatale Tour em dezembro. A exibição fará parte da apresentação da empresa para a MIPCOM 2011, que é a maior feira de conteúdo de entretenimento do mundo. O evento é voltado para produtoras de todo o mundo em busca de negócios de co-produção, financiamento e distribuição.

Filmado em agosto de 2011 em 3D na arena Air Canada Centre em Toronto, Canadá, a BBC Worldwide adquiriu os direitos de distribuição da Femme Fatale Tour fora dos Estados Unidos, e pretende exibir a versão em 2D no Natal de 2011, enquanto a versão 3D chegará às telinhas em fevereiro de 2012.

Além de Britney Spears, a rede também exibirá shows de Alice Cooper e Elbow. Salim Mukaddam, diretor da divisão de música da BBC Worldwide, disse: “Nós estamos muito contentes de transmitir três performances maravilhosas em 3D para a MIPCOM. Capturar as performances musicais em 3D traz uma experiência totalmente nova e agrega benefícios da tecnologia muito mais do que em outro gênero, permitindo ao espectador sentir como se estivesse no evento. Para a BBC Worldwide, estar apta a lançar essa possibilidade com três grandes calibres é realmente fantástico”.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário