11 de jul. de 2011

BRITNEY ESTÁ NA NOVA EDIÇÃO ESPECIAL DA REVISTA PEOPLE


Britney Spears é um dos grandes destaques da nova edição especial da revista People, que nomeou as 100 celebridades que definiram a nossa época.

A cantora aparece na capa da revista ao lado de Michael Jackson, e tem uma das páginas internas dedicadas inteiramente para ela, com uma foto do ensaio de Andrew MacPherson (2003) e a seguinte descrição:


“Ela nos disse o tempo todo que ela não era tão inocente, e ela não estava brincando. Seu atrevido videoclipe de … Baby One More Time  deixou os pais desconcertados, e os adolescentes com vontade de comprar. Mas os críticos que se preocupavam que ela estava crescendo rápido demais (então se ela enroscou numa cobra enquanto cantava I’m a Slave 4 U no Video Music Awards, isso é errado?) tinham, de fato, razão para se preocuparem . Após o fim de seu casamento com Kevin Federline em 2006, Spears sofreu uma grande crise. Ela teve um colapso em público, raspou a cabeça, atacou os paparazzi, entrou e saiu em clínicas de reabilitação e até perdeu a custódia temporária de seus dois filhos. Ela está melhor agora — sóbria, de volta com seus filhos, até mesmo aparecendo em Glee — e ela está fazendo música de novo, uma sábia veterana que ainda nem completou 30 anos.”
Fontes: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário