26 de jun. de 2011

RESUMÃO: 'FEMME FATALE TOUR 2011' AO VIVO EM ANAHEIM, CA (24.06.2011)

Em seu quinto show com a turnê Femme Fatale, Britney levou o espetáculo à cidade de Anaheim, onde se apresentou para milhares de pessoas na arena Honda Center.

Com os cabelos ainda mais ondulados, Spears agitou os fãs antes de mesmo de pisar no palco ao enviar fotos dos bastidores, onde ela aparece brincando com os filhos no camarim (FOTO ACIMA) e conhecendo o pessoal das forças armadas (FOTO ABAIXO) que gravaram uma paródia de Hold It Against Me há alguns meses.

O show não apresentou modificações quanto ao figurino ou setlist, mas o palco teve uma pequena mudança — o elevador que faz Spears descer do telão até o palco principal em performances como Hold It Against Me e I’m a Slave 4 U não foi utilizado nesta arena, provavelmente por alguma dificuldade na estrutura do local, sendo assim a cantora teve que usar a escada lateral para descer. Destaque para o vovô que Spears convidou para a performance de Lace and Leather.

Veja abaixo algumas imagens do show divulgadas oficialmente pela equipe de Britney. Também listamos alguns vídeos encontrados na internet. Divirtam-se!


Hold It Against Me



Up N’ Down



3



Piece of Me



Big Fat Bass



How I Roll



Lace and Leather



If U Seek Amy



Gimme More



(Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)



He About To Lose Me



Boys



Don’t Let Me Be The Last To Know



...Baby One More Time / S&M



Trouble For Me



I’m a Slave 4 U



Burning Up (Madonna Cover)



I Wanna Go



Womanizer



Toxic



Till The World Ends



Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário