24 de jun. de 2011

RESUMÃO: 'FEMME FATALE TOUR 2011' AO VIVO EM PHOENIX, AZ (22.06.2011)


::  Clique 'PLAY' para visualizar as fotos do show  ::

Nesta quarta-feira aconteceu o quarto show da Femme Fatale Tour, no Jobing.com Arena, em Phoenix, nos Estados Unidos, para aproximadamente 19 mil fãs!

No primeiro bloco, Britney Spears manteve o maiô branco, usado nos últimos shows. A performance de 3 também contou com óculos e sobretudo branco.

No segundo bloco, destaque para a performance de If U Seek Amy.

No terceiro bloco, destaque para Britney cantando He About To Lose Me.

Mas sem dúvida alguma, foi no quarto bloco que a cantora mais brilhou, principalmente nas performances de I’m A Slave 4 U e em Womanizer.

No quinto e último bloco, Britney mais uma vez deu aquele show na performance de Till The World Ends, que conta com muita dança e fogos.

Assista a alguns vídeos gravados durante o show:


Hold It Against Me

Up N’ Down / 3 / Piece of Me

Big Fat Bass

How I Roll

Lace and Leather

If U Seek Amy

Gimme More

 


(Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)

He About To Lose Me

Boys

S&M

Trouble For Me

I’m A Slave 4 U

Burning Up (Madonna cover)

Womanizer

Till The World Ends

Nenhum comentário:

Postar um comentário