22 de jun. de 2011

RESUMÃO: 'FEMME FATALE TOUR 2011' AO VIVO EM LOS ANGELES, CA (20.06.2011)

Ontem aconteceu o terceiro show da Femme Fatale Tour, no Staples Center, em Los Angeles, para 20 mil fãs e várias celebridades, que não deixam de ser fãs, como as irmãs Paris e Nicky Hilton, Simon Curtis, Taio Cruz, Ashley Roberts, Perez Hilton, Kim Kardashian e Nicole Richie. Aliás, o show lotou!
No primeiro bloco, Britney manteve o maiô branco, usado no show em San Jose. Mais uma vez destacamos a energia de Britney nas performances de Hold It Against Me e Up N’ Down.


No segundo bloco, não houve alterações: como de costume, depois das performances de Big Fat Bass e How I Roll, Britney escolhe um fã para a performance de Lace And Leather, e fecha o bloco com If U Seek Amy.

No terceiro bloco, destaque para Britney cantando He About To Lose Me, no divã roxo, e Don’t Let Me Be The Last To Know, no balanço.
No quarto bloco, Britney também mostrou uma energia especial nas performances de ...Baby One More Time, S&M, I’m A Slave 4 U e Burning Up.
No quinto e último bloco, Britney mais uma vez brilhou na performance de Till The World Ends, que desta vez contou com a presença de Nicki Minaj!

“O show da Britney Spears foi incrível! Muito divertido! Britney estava deslumbrante. Estou tão orgulhosa e feliz com ela”, disse Paris Hilton, em seu Twitter.

Veja os vídeos da noite:



Hold It Against Me



Up n' Down / 3 / Piece Of Me


Big Fat Bass




How I Roll



If U Seek Amy




Gimme More




He About To Lose Me




Don’t Let Me Be The Last To Know




...Baby One More Time




S&M



I’m A Slave 4 U




Burning Up (Madonna cover)




I Wanna Go




Toxic



Till The World Ends - Feat. Nicki Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário