20 de jun. de 2011

RESUMÃO: 'FEMME FATALE TOUR 2011' AO VIVO EM SAN JOSE, CA (18.06.2011)

Ontem aconteceu o segundo show da Femme Fatale Tour, no HP Pavilion – para 19 mil fãs –, cidade de San Jose. Lembrando que, o show lotou!

O primeiro bloco começa com uma mudança de figurino: Britney trocou o top branco usado show em Sacramento, na quinta-feira, por um maiô branco.

No segundo bloco, destaque para o “breakdown” de Big Fat Bass, do momento com o fã em Lace and Leather e da performance estilo “caberet” de If U Seek Amy.

No terceiro bloco, Britney mostrou mais uma vez o seu poder na performance de Gimme More, e sua linda voz na baladinha Don't Let Me Be The Last To Know.
No quarto bloco, Britney brilhou nas performances de ...Baby One More Time e S&M, mas quem consegue resistir a coreografia de I’m A Slave 4?

Já o quinto e último bloco, finalizou com muita alegria a segunda noite de shows da turnê!

Confira os vídeos: 


Intro + Hold It Against Me



Up n' Down



3



Piece of Me



Big Fat Bass




How I Roll



Lace & Leather



If U Seek Amy




Gimme More



(Drop Dead) Beautiful - Feat. Sabi



He About To Lose Me



Boys



Don't Let Me Be The Last To Know



... Baby One More Time



S&M



Trouble For Me



I'm A Slave 4 U



Burning Up



I Wanna Go



Womanizer




Video Interlude (Scary)



Toxic



Till The World Ends

Nenhum comentário:

Postar um comentário