16 de jun. de 2011

'FEMME FATALE TOUR': DETALHES DA SETLIST DA TURNÊ E DE COMO É O SHOW

Vídeo de Anúncio da Abertura do Show
A seguinte frase anuncia o show: “Jogo de gato e rato”. Um homem observa Britney por câmeras de segurança, enquanto ela aparece fugindo da polícia em um lindo maiô. Britney está com uma arma mas, mesmo assim, ela é presa por eles.

1. Hold It Against Me
O grande telão divide-se ao meio, Britney surge e desce até o palco principal através de um elevador. A cadeira elétrica usada nas performances promocionais, em março, é usada no breakdown da canção. A coreografia também é a mesma. Mas Britney executa-a sem erros e com muita energia.

2. Up N’ Down
É uma performance sexy, onde Britney aparece presa em uma gaiola. Ela seduz o policial de vigia, prende ele, deixa a gaiola, passa pela esteira e finaliza a performance no palco redondo. “Como vocês estão se sentindo? Eu não posso ouvir vocês!”, diz ela ao público.

3. 3
Britney veste um sobretudo branco e um chapéu, enquanto mostra uma nova coreografia da canção. A performance é realizada no palco redondo.

4. Piece of Me
Apenas um trecho da canção é apresentado. Britney tira o sobretudo e coloca uma máscara. Em uma plataforma, Britney deixa o palco redondo e volta ao palco principal, onde troca o figurino.

Vídeo de Anúncio do Segundo Bloco com My Prerogative
O homem que observa Britney no primeiro vídeo, fala algumas coisas.

5. Big Fat Bass
Lembra as performances promocionais, em março, mas com dez vezes mais energia. Britney surge das gigantes caixas de som vestindo uma jaqueta rosa. No final da performance, Britney tira essa jaqueta. O remix não conta com trechos de I’m A Slave 4 U e 3.

6. How I Roll
A coreografia é toda bonitinha e fofinha. Britney e os dançarinos atravessam o palco com um carro rosa. No final da canção, Britney diz: “Desculpem pela falta de acessórios. O pessoal da equipe, aparentemente, não sabe como colocar os acessórios no palco. Alguém da platéia pode me ajudar com isso?”

7. Lace and Leather
Apenas um trecho da canção é apresentado. Britney dança para o rapaz escolhido da platéia. A coreografia é sexy e é repleta por “bate cabelos”.

8. If U Seek Amy
A canção está totalmente remixada. Soa como uma versão “cabaret”. Britney usa um vestidinho bem Marilyn Monroe, enquanto seus dançarinos usam figurinos coloridos. Eles reproduzem aquela famosa cena do cinema, de soprar o vestido! A performance é cheia de luzes, e é realizada no palco principal.

Vídeo de Anúncio do Terceiro Bloco
O homem que observa Britney nos dois vídeos anteriores conta a história de uma mulher que seduziu o Egito.

9. Gimme More
O remix traz a batida de Get Naked (I Got A Plan). Os dançarinos empurram uma barca egípcia até o palco principal, então Britney começa a performance. Tudo é bastante teatral e repleto de ouro. Ao longo da performance, Britney sobe as escadas e aparece em cima do telão.

10. Drop Dead (Beautiful)
Britney faz uma coreografia usando molduras iluminadas, enquanto é exibido no telão um vídeo com bumbuns de homens. Algo totalmente voltado ao tema da canção. A maior parte da performance é realizado no palco principal.

11. He About To Lose Me
Britney apresenta a canção de forma sexy em cima de um divã roxo no palco redondo, enquanto os dançarinos fazem crobacias por cima. O refrão é cantado ao vivo em forma de falsete!

12. Boys
O remix traz uma vibe árabe. É Britney como uma encantadora de serpentes, ou melhor, de dançarinos que fazem movimentos de serpentes. É algo totalmente teatral. A performance conta com vasos de ouros, e é apresentada no palco principal.

13. Don’t Let Me Be the Last to Know
Britney apresenta a canção sentada em um balanço, enquanto seu dançarino francês Adrien Galo a embala. Britney canta a canção com base pré-gravada, mas podemos ouvir a voz ao vivo em muitos momentos.

Vídeo de Anúncio do Quarto Bloco com Me Against The Music
Britney aparece em um quarto de hotel mudando de identidade. Ela está em uma moto. O homem que observa está próximo de encontrá-la.

14. …Baby One More Time
O remix traz uma batida rock e eletrizante. A performance conta com várias motos, dançarinos e uma coreografia muito legal!

15. S&M
A performance começa com Britney cantando sua parte: “just one night full of sin”. É uma das poucas canções que não contém base pré-gravada> é playback. A performance é realizada no palco principal.

16. Trouble for Me
É visivelmente muito bonita. Há vários lasers coloridos iluminando a arena. No palco redondo, Britney e seus dançarinos fazem uma coreografia bem selvagem. Na verdade, é uma disputa entre homens e mulheres.

17. I’m A Slave 4 U
A canção não foi remixada. É totalmente original. Britney faz a coreografia completa, incluindo o refrão final, que ela não apresenta desde 2004. É perfeito! A performance é realizada no palco principal.

18. Burning Up
Podemos ouvir Britney cantar diversos trechos ao vivo desse cover, enquanto ela está em cima de guitarra gigante que gira em círculos.

19. I Wanna Go
Não há muita coreografia, mas é uma performance muito divertida, com foco nos fãs! Britney chama cinco fãs do lado direito da platéia, e dança o refrão com eles. Fala um pouco com a platéia, então chama mais cinco fãs do lado esquerdo e vai até o palco redondo, onde todos dançam juntos.

20. Womanizer
O remix traz uma batida electro trance. A coreografia é interessante. Britney realiza muitos passos de dança. Há também policias dançando em seu redor. No final, no palco redondo, a plataforma giratória leva todos para o ar e Britney se contorce para trás, como há muito tempo não fazia!

Vídeo de Anúncio do Quinto Bloco com Scary
Britney aparece de kimono, surpreende o homem que a observa desde o primeiro vídeo, coloca uma gaze na boca dele, e diz algo, como: “Agora eu te peguei.”

21. Toxic
Dançarinos ninja e dançarinas de kimono. A coreografia é voltada à cultura japonesa. Britney caminha pela passarela, até o palco redondo, acerta um dançarino com um bastão e ela simplesmente ganha!

22. Till the World Ends
A performance começa no palco giratório com Britney cantando a versão original da canção. Ela vai até o palco principal, e solta um “reeemiiiix”. Nisso aparece Nicki Minaj nos telões cantando a sua parte. Britney sobe as escadas, e com a plataforma de asas de anjo vai até o palco redondo, onde agradece aos fãs. Ela corre pelo palco, enquanto a logo Femme Fatale desce. Há muitas luzes e brilhos. Então a canção e o show acabam!

Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário