21 de jun. de 2011

FÃ GARANTE QUE BRITNEY VIRÁ AO BRASIL EM 2012

Muito tem se especulado sobre a vinda da Femme Fatale Tour ao Brasil, mas infelizmente até o momento somente temos rumores e comentários não oficiais.

De qualquer forma, durante a realização do show em Los Angeles na noite desta segunda-feira, dia 20, um fã que tem acompanhado todos os espetáculos da nova turnê conversou com o empresário de Britney nos bastidores e trouxe novos detalhes.

Segundo ele, Adam Leber garantiu que a turnê passará pela América do Sul em 2012, e o Brasil estaria confirmado para esta nova etapa da turnê. Não foram citadas as cidades por onde Britney passará, mas certamente em breve teremos os detalhes se a informação for confirmada.

Além disso, o fã conta que Spears adicionará mais oito shows pela América do Norte ainda na primeira fase da turnê, e mais shows na Europa também serão divulgados pela equipe de Britney.

Como sempre, devemos aguardar até considerar a informação verdadeira, já que o mesmo fã disse anteriormente que Spears não visitaria a Europa, e logo em seguida ela confirmou sua visita ao continente. Atualizaremos o site assim que tivermos novidades sobre o assunto!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário