4 de mai. de 2011

'SELENA GOMEZ' FALA DA MÚSICA DE BRITNEY QUE GRAVOU E SOBRE HOMENAGEÁ-LA EM TURNÊ

A cantora Selena Gomez deu uma entrevista ao DOSE.CA, onde fala sobre a música que gravou de Britney Spears para seu novo álbum intitulado Love You Like A Song, confira:

- Conte-nos sobre a canção de Britney Spears?

“Ela fez uma música pra mim que é chamada de Whiplash. Ela escreveu a maior parte da música com dois co-escritores e eu a gravei. Acho que eles tinham gravado a canção há algum tempo atrás, eu não tenho certeza de toda a história.”

- Você quis dizer que ela foi descartada do Femme Fatale de Britney Spears?

“Bom, Femme Fatale é bem insano. Eu não acho que posso compara-lo com qualquer outro, esse CD é muito bom. Acho ele muito techno e dance, mas é uma versão diferente. Então, sim.”

- Sobre as homenagens para Britney em sua turnê?

“Foi dela o primeiro CD que eu comprei, eu guardei dinheiro até eu mesma comprar meu Baby One More Time. Foi dela o primeiro show que eu fui. Ela é sim, a Princesa do Pop. E ela tem meio que inspirado muito no mundo da música, e eu gostaria de prestar homenagem a ela com alguma coisa, até porque tenho todos os seus discos. A homenagem é um Mash-up que vamos fazer! Todos conhecem as músicas da Britney, até se você não for um cara, você conhece. Eu só quero que seja demais! Eu não quero que seja muito louco, quero que seja alguma coisa pra cantar junto".

"Acho que ela é a combinação perfeita entre a garota que todos querem encontrar e um ícone intocável é uma pop-star. Eu sinto que ela tem que combinação perfeita. Eu me lembro quando eu era pequena, toda garota queria ser ela e todos os caras queriam ficar com ela. E eu acho que ela tem os fãs mais incríveis do mundo inteiro, que a apoiaram em tudo que ela passou. E eu realmente admiro a sua força, e acho que ela é uma pessoa realmente maravilhosa.”
Fonte: Novidade Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário