28 de mai. de 2011

SAIBA MAIS SOBRE A MÁSCARA QUE BRITNEY USOU NA PERFORMANCE DE 'S&M'

No último domingo, Britney Spears foi a convidada especial para a performance do sucesso S&M de Rihanna, no Billboard Music Awards, onde ela usou uma máscara de coelho em couro preto, patenteada pela Syren Couture.

Embora o adereço em estilo ‘baile de máscaras’ cobrisse a parte superior do rosto de Britney, a gritaria do público deixou claro que a diva loura foi reconhecida de imediato assim que apareceu no palco, sentada num trono elevado.

A máscara elegante, mas em estilo fetiche misterioso, é reminiscente do estilo pioneiro do designer Halston dos anos 70, que criou máscara em visom branco para Candace BergenTruman Capote, bem como outra máscara em preto para a designer de joias Elsa Peretti, que ficou famosa por usá-la em uma cobertura de Manhattan para a Vogue Paris numa imagem icônica do fotógrafo de moda Helmut Newton. usar no baile preto e branco de

A Syren Couture também produziu uma máscara de coelho na cor branca — que era destinada para Rihanna completar seu figurino de sadomasoquismo inteiramente branco — mas só Britney optou por usar sua máscara preta na performance.

Os designers da Syren, O’Shay Nunn e Christina Wheeler, disseram que não economizaram na estilosa criação, apesar do fato de que eles tinham apenas um dia para modelar, ajustar e realmente concluir as máscaras, cujo projeto foi apresentado pela estilista de Rihanna, Mel Ottenberg. “Foi um desafio, mas até que foi divertido criar as peças tão rapidamente, sem comprometer a qualidade”, disse Nunn. Segundo os designers, a parte mais complexa do processo foi a construção de uma forma tridimensional partindo de uma peça bidimensional de couro, que foram adaptadas para atenderem as características do rosto de Spears.

Esta não é a primeira vez que a Syren Couture — principal fornecedora de roupas eróticas artesanais e figurinos para filmes, TV e premiações — é convocada para criar uma peça para Spears. A cantora recentemente usou um cap estilo policial da empresa na performance de Big Fat Bass da turnê promocional do álbum Femme Fatale. Em 2008, Spears também usou um cap produzido por eles no videoclipe de Womanizer.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário