5 de mai. de 2011

PRODUTOR DESMENTE COMPOSIÇÕES DE BRITNEY NO CD DE 'SELENA GOMEZ'

A contradição ronda o novo álbum de Selena Gomez & The Scene, previsto para junho. Em abril, uma entrevista do produtor Kevin Rudolf a Billboard rodou a internet e revelava que Britney Spears havia escrito três canções para o novo projeto da estrela da Disney. Uma das músicas teria até título, Whiplash, e chegou a ser divulgada pela MTV norte-americana.

Apesar da própria Selena Gomez ter dito que Brit escreveu – pelo menos – uma canção para seu novo álbum, o produtor Kevin Rudolpf desconheceu a história.

“Honestamente não estou sabendo de nada”, disse Kevin à MTV News. “Eu nunca confirmei nada, e também não ouvi falar sobre essas tais canções. Estou produzindo canções para o novo álbum da Selena Gomez, mas elas não têm nada a ver com Britney.”

No início desta semana, Selena revelou o seguinte para o Dose.ca: “A canção se chama Whiplash. Britney escreveu a maior parte da canção com dois co-escritores e eu a gravei. Eu acho que eles também chegaram a gravar a canção, mas não tenho certeza."

Pelo visto ainda vai rolar muito tititi sobre esse assunto. Será que Britney ou Selena irão se pronunciar sobre o assunto? Lembrando que Selena Gomez em sua nova turnê, estará fazendo um tributo especial em homenagem a Princesa do Pop Britney Spears.
Fonte: Novidade Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário