4 de mai. de 2011

BRITNEY AJUDARÁ AS VÍTIMAS DO FURACÃO 'KATRINA'

Ontem, Britney Spears tweetou uma mensagem de apoio para o Projeto São Bernardo, do qual Brit é a nova embaixadora. O projeto ajuda a trazer pessoas de volta para casa em Nova Orleans após o furacão "Katrina" em 2005. Hoje, o canal E! relatou que a Princesa do Pop fará um jantar privado em Beverly Hills, na próxima semana para o projeto.

"Spears estará realizando "An Evening of Southern Style" (Uma Noite ao Estilo Sulista) em 11 de maio, em Beverly Hills. O jantar, que será realizado, em uma residência privada irá beneficiar o São Bernardo Project, uma organização que ajuda os esforços de socorro do furacão Katrina."

"E adivinha quem vai cozinhar? Não, Britney, mas seu pai, Jamie, que é chefe profissional. O menu do "Papa Spears" vai incluir camarão e grãos da Louisiana, jambalaya e peixe frito, siri, entre outras coisas."

O jantar será no próximo dia 11 de maio. É um evento realizado em parceria com o St. Bernard Project, projeto que já ajudou mais de 350 famílias graças à participação de mais de 32 mil voluntários.

Sobre o projeto, Britney afirmou no site:

"Estou muito honrada de estar fazendo parte desta causa. Louisiana sempre fará parte da minha alma."
Fonte: Novidade Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário