31 de mai. de 2011

NOVAS DATAS DA 'FEMME FATALE TOUR' SÃO DIVULGADAS!!!

Os sites franceses Ticketnet e E-billet, afirmaram no fim de semana que Britney Spears já teria um show marcado na Europa.

Ainda de acordo com o site, a cantora passaria pela cidade de Amnéville, leste da França, para se apresentar no dia 5 de outubro na arena Galaxie — com a pré-venda para este show em junho.

Ontem à tarde, a filial da Jive Records na França enviou uma mensagem através de seu Twitter oficial informando que um comunicado seria divulgado nesta segunda-feira, provavelmente sobre os shows no país. “Se Britney irá anunciar algumas datas no Reino Unido, ela deveria fazer isso nas próximas duas semanas”, comentou o site britânico Pop Justice.

Até o momento, Spears tinha cerca de 30 shows agendados na América do Norte e ela deixou claro que quer visitar países como o Brasil, já que não foi possível em sua turnê Circus (2009).

Como prometido no último tweet de Britney enviado neste domingo, dia 29, nesta segunda-feira foram anunciadas pela equipe de Brit novas datas da turnê Femme Fatale pelo mundo!

Essas são as primeiras datas de shows da cantora na Europa com a turnê.

Nesta atualização, Spears confirma passagem pela...
  • Rússia (24/09)
  • Ucrânia (27/09)
  • Suíça (03/10)
  • França (05/10, 06/10, 21/10)
  • Dinamarca (10/10)
Como na turnê Circus, mais datas serão divulgadas ao longo dos meses. Vamos aguradar nosso país aparecer nesta lista.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário