28 de mai. de 2011

'JASON TRAWICK' DEIXA DE SER AGENTE DE BRITNEY MAIS UMA VEZ...

A parceria profissional entre Britney Spears e Jason Trawick, seu namorado, chegou mais uma vez ao fim. De acordo com a revista People, Jason não é mais o agente da cantora pois não trabalha mais para a William Morris Endeavor, empresa de entretenimento onde ele cuidava de talentos como Britney e Taylor Swift.

O namorado da artista vai trabalhar para a empresa Famos, cuja criação é uma parceria entre Mick Jagger e o músico e empresário Dave Stewart. Ainda de acordo com a publicação, Jason está muito animado com a mudança profissional. “É uma oportunidade profissional incrível. Me sinto honrado em participar de uma parceria tão inovadora”, disse Jason.

Uma fonte revelou para a publicação que desde que ele conheceu Spears, sua vida mudou. Com o novo trabalho, ele vai poder passar mais tempo com a artista. “Desde que ele conheceu Britney suas prioridades mudaram e ele prefere ficar em casa com ela e os meninos. Ele já tinha sido convidado por outras empresas, mas não tinha o interesse de mudar até agora”, disse a fonte.

Em maio de 2010, Jason deixou de ser agente de Spears e somente aceitou voltar ao cargo em janeiro de 2011.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário