26 de mai. de 2011

'I WANNA GO': VIDEOCLIPE TEM APENAS DOIS DIAS DE GRAVAÇÃO!

Britney Spears gravou terça-feira a primeira parte do videoclipe de I Wanna Go, terceiro single do Femme Fatale, e nesta quarta-feira gravou a segunda e última parte, em Los Angeles.

Segundo o Hollywood Life, o videoclipe com direção de Chris Marrs Piliero terá pouca coreografia: “Será muito pessoal e com ação.” Ao invés de focar na sexualidade da canção, o videoclipe mostrará o humor de Britney de forma lúdica. Uma fonte do site revela: “Não é sobre a letra da canção.”

O videoclipe começa com uma coletiva de imprensa, com paparazzi fazendo perguntas inadequadas para Britney. Irritada, a cantora os xinga e deixa o local, antes de descobrir que eles são todos robôs. “É Britney quem quer a imprensa, é irônico, pois os paparazzi não quererem mais ela.”

Então, Britney realizará as fantasias que passam pela sua mente, que inclui ficar com um fã, paquerar um policial e dar em cima de um grande astro. O site chuta dois nomes para o papel: Matthew McConaughey ou Kellan Lutz. Mas segundo o E! Online, Kellan gentilmente recusou o convite.

Esse astro irá aparecer para salvar Britney dos paparazzi, antes deles se pegarem no banco traseiro de um carro, onde ela descobre que ele é um robô também!

O videoclipe termina com Britney na coletiva de imprensa, onde descobrimos que ela estava apenas sonhando. Então ela sai com o ator, que vira e sorri para câmera, seus olhos brilham como um dos robôs disfarçados de paparazzi.

Britney estará definitivamente sexy, mas de uma forma muito diferente – você verá a estrela de botas de combate e uma super roupa punk rock na hora da coletiva de imprensa. “Diesel assinou contrato como patrocinador, e praticamente todos os custos estão sendo cobertos por patrocínios. Esse custos são de 300 mil dólares”, continua a fonte do site.

Brett Miller, a assistente pessoal e amiga da cantora, também revelou que ela estará ruiva no videoclipe! Mas ruiva mesmo, tipo Rihanna.

Na terça à noite, Britney revelou pelo Twitter: “Acabei o primeiro dia de gravação do videoclipe I Wanna Go. Eu-eu-eu quero ir-ir-ir para minha ca-a-ma dormir só para dormir um pouquinho hoje à noite.”

“Jogando Simon no meu iPad no set de filmagem do videoclipe de I Wanna, para passar o tempo”, disse Britney ontem à noite pelo Twitter.

Segundo novas informações, em uma das cenas, Britney está com um biquíni cor de rosa, jaqueta e calças jeans em uma rua com a vibe da cidade de Nova York.

O videoclipe de I Wanna Go foi gravado em dois dias: terça-feira e ontem, quarta-feira. Entretanto, ainda não há uma data de estreia para o single – e nem para o videoclipe.
Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário