14 de mai. de 2011

FOTOS: CONFIRA POR DENTRO DA NOVA MANSÃO DE BRITNEY QUE CUSTA QUASE 20 MILHÕES

Britney Spears se mudou em fevereiro para sua nova casa em Hidden Hills na Califórnia e finalmente tivemos as fotos reveladas do interior de sua casa. Muitas pessoas estão dizendo que ela comprou esta casa avaliada em US $18,900.000 e depois reduzido para US $12,900.000.

A casa nova de Britney é de ultra-luxo, fora que é enorme. Realmente grande. Com 9.107 metros quadrados, 10 quartos e 13 banheiros, uma quadra de tênis, piscina com gruta, várias banheiras de hidromassagem, dois apartamentos para empregados, quartos de hóspedes privados, um salão enorme e elegante para festas, adega, cozinha do chefe, sala de jogos e eu vou parar aqui, porque eu não quero que você se canse, pois a lista é longa! (Agora até deu pena dela se os filhos quiserem brincar de esconde-esconde, he he he)

Britney Spears é vizinha de Jennifer Lopez, Ozzy e Sharon Osbourne, Melissa Etheridge, os Kardashians e Lisa Marie Presley. O que atrai as celebridades para este lugar é o fato de poderem manter sua privacidade isolada dos paparazzi, uma vez que este condomínio está totalmente isolado, possuindo dentro seu próprio super mercado, restaurantes, etc. 
 
Agora sente-se para não cair para trás e confira as fotos da nova casa de Britney Spears:

Entrada



Vista da área



Quintal frontal



Paisagismo







Entrada Frontal da Casa



Vestíbulo



Área Formal



Sala



Visão Ampla da Sala



Sala de Jantar



Cozinha



Área Para Tomar o Café da Manhã



Sala Familiar



Escritório



Área Clássica



Área de Laser







Bar



Salão de Festas





Quarto de Britney



Um quarto feminino



Quarto dos Filhos



Sala de Jogos



Quadra de Ténis



Piscina



Gruta



Jacuzzi



Lagoa





Nenhum comentário:

Postar um comentário