17 de mai. de 2011

'EMINEM' QUER GRAVAR MÚSICA COM BRITNEY PARA SEU NOVO CD?

O rapper Eminem, anunciou recentemente que já vem trabalhando em um novo álbum de inéditas, e que, segundo rumores, ele gostaria de ter uma participação especial. Pois é caro leitor, ele teria escolhido, nada mais, nada menos, que a Princesa do Pop, Britney Spears.

Segundo o Breatheheavy, o cantor gostaria que em seu novo álbum tivesse uma faixa bem estilo Britney Bitch com muito dance ao som de eletro/pop para invadir as pistas de dança.

Eminem, desde que surgiu ao cenário musical, sempre usou de suas músicas e videoclipes para tirar sarro de diversos astros e celebridades e Britney Spears sempre foi uma de suas maiores vítimas. Mas parece que agora, o rapper está prestes a render-se ao encanto de Miss Spears.

Existem também forte rumores de que a Princesa do Pop vem planeando lançar um álbum remixado com suas faixas do Femme Falate. Será que se Britney aceitasse a proposta de Eminem, o rapper também aceitaria uma parceria em seu álbum de remixes?

Se isto se concretizar não terá pra ninguém! Já imaginou a junção de duas realezas? A Princesa do Pop e o Príncipe do Rap?
Fonte: Novidade Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário