15 de mai. de 2011

CONFIRA CAPA E TRECHO DA ENTREVISTA DE BRITNEY PARA A NOVA "HARPER'S BAZAAR"

Durante a manhã deste domingo, 15 de maio, vazaram algumas imagens de Britney Spears na capa da revista Harper's Bazaar. Mas somente agora à noite conseguimos uma foto e um trecho da entrevista inédita com a princesa do pop que será divulgada na próxima edição:

Britney está ao telefone nos ensaios, em um estúdio de dança em Los Angeles. Ela está ocupada cantando, dançando e se preparando para sua turnê de verão. Ela parece cheia de energia e bem otimista, ocasionalmente mostrando um senso de humor irônico que pessoas que a vêem apenas na TV e nos tablóides nunca viram.

“Eu trabalhei muito neste álbum, por isso é tão interessante”, disse Britney.


O ensaio fotográfico foi feito por Alexi Lubomirski. Ele é responsável pela capa da mesma revista em que Britney aparece grávida.

Há pouco, além de uma nova foto do ensaio fotográfico, mais um trecho da entrevista foi divulgado: “Eu sou muito normal, sabe? Como eu disse, o tipo de dia que eu gosto é como o de qualquer outra pessoa. Eu sou como todo mundo.”
Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário