15 de mai. de 2011

BRITNEY ARRASOU NO 'WANGO TANGO 2011'

Neste sábado, dia 14, foi realizado o Wango Tango 2011, festival promovido anualmente pela KIIS FM em Los Angeles.

Como anunciado em março, Britney fez uma aparição na edição deste ano sendo anfitriã convidada. O festival, que rolou no Staples Center, trouxe performances de Ke$ha, Jennifer Lopez, Selena Gomez, Pitbull, Far East Movement, Jason Derulo, Lupe Fiasco, T-Pain, New Boys, Cobra Starship e a sensação do YouTube, Cody Simpson.

“Ensaios durante toda a manhã. Wango Tango durante toda a noite….”, disse Britney via Twitter.

A cantora já se apresentou no Wango Tango em 1999 e também participou do show em 2001, mas uma performance não aconteceu na edição de 2011.

Por volta de meia-noite (horário de Brasília), Britney Spears apareceu no tapete vermelho do evento, acompanhada por seu empresário Larry Rudolph.

 


A cantora, que estava usando um vestido rosa do estilista francês Herve Leger (o mesmo que fez o vestido usado por ela no jantar beneficente) e uma bota preta, apenas posou para fotos e não concedeu entrevistas.

Veja algumas fotos do evento:
 


Britney subiu no palco do Wango Tango acompanhada por Ryan Seacrest para introduzir o show de Lupe Fiasco e falar de sua turnê Femme Fatale. Nos bastidores, a cantora assinou um painel com sua foto e posou para fotos ao lado de Ryan, Larry Rudolph e JoJo Wright.

Veja vídeos:

 Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário