29 de abr de 2011

BRITNEY: A NOVA GAROTA COCA-COLA?

Segundo o fórum internacional Exhale, conhecido por vazar informações valiosas há anos, Britney Spears estaria prestes a assinar um contrato milionário com o grupo Coca-Cola. As primeiras informações são garantidas por pessoas ligadas a cantora, cujo o valor contratual seria de 15 milhões de dólares. Os mesmos dizem que Britney ficou muito empolgada com a proposta.

A primeira aposta da fabricante era ter Lady Gaga, porém a mesma recusou o convite, devido sua agenda lotada. Logo em seguida, convidaram Brit para ser a garota propaganda da marca.

O contrato seria de um ano, e Britney deveria cumprir coisas simples: fazer 3 comerciais para a marca, 3 sessões de fotografias e gravar 3 canções.

O lançamento da primeira campanha está agendado mundialmente para a época natalina, ainda neste ano de 2011. Em 2012, no primeiro semestre, seria lançada uma nova campanha e no segundo semestre a terceira.

A equipe de Britney esta analisando formalmente a proposta e deve entregar a resposta até junho deste ano.

A empresa Coca-Cola (Coke), está fazendo de tudo para ter um enorme nome representando mundialmente a marca, pois nos últimos 5 anos, as vendas da empresa caíram drásticamente, principalmente nos Estados Unidos.
Fonte: Exhale e Jovem Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário