31 de mar. de 2011

TURNÊ COM 'ENRIQUE IGLESIAS' C-A-N-C-E-L-A-D-A OU NUNCA OFICIALIZADA?

A divulgação de Britney Spears para o seu novo álbum teve um começo difícil na terça-feira, dia 29, quando o cantor espanhol "Enrique Iglesias" negou que sairia em turnê com a estrela pop.

No começo do dia, Spears disse que os dois cruzariam a América do Norte em junho, mas seu anúncio foi recebido com ceticismo quase que imediatamente.

"Iglesias" tem shows marcados na Europa até seis dias antes do início da turnê de Britney em Sacramento, o que não lhe daria muito tempo para se preparar para uma nova jornada na América do Norte. Também não ficou claro quem abria o show de quem e qual a semelhança musical dos dois artistas para a realização desta turnê.

O porta-voz de "Enrique" publicou um comunicado confirmando que a turnê de fato não irá acontecer.

“Infelizmente, Enrique Iglesias e Britney Spears não entrarão em turnê juntos. Apesar dos relatos iniciais com base em discussões formais sobre a possibilidade da turnê, Enrique vai continuar em sua turnê solo para divulgar o seu novo álbum Euphoria. Enrique tem muito respeito por Britney e é um fã de seu trabalho. Ele está muito triste pela confusão que isso possa ter causado”, diz o comunicado.

Seu porta-voz se recusou a fazer mais comentários e a equipe de Spears ainda não se manifestou sobre o assunto . Um representante da produtora responsável pela turnê, a "Live Nation", disse que qualquer pergunta sobre o ocorrido deverá ser encaminhada diretamente para os representantes de "Iglesias".

A inesperada mudança nos planos ainda não foi compreendida pelos fãs e pela imprensa, já que foi Spears que anunciou pessoalmente a turnê com "Iglesias" durante sua aparição no programa de TV "Good Morning America".

Atualmente, uma divergência de informação como essa é rara em campanhas publicitárias para CDs, filmes, programas de TV e outros produtos de entretenimento, já que são altamente estruturadas e planejadas com antecedência. A imprensa não descarta a possibilidade de "Enrique" ter cancelado de última hora sua participação na turnê já que boa parte do público entendeu que ele apenas abriria o show para Britney, e não que seria uma atração principal do mesmo porte.

Os fãs aguardam um comunicado da equipe de Spears, já que a turnê foi inicialmente oficializada pela própria cantora.
 Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário