24 de mar. de 2011

MUDANÇAS EM UMA DAS PERFORMANCES DE BRITNEY

 
O show de Britney Spears neste fim de semana em San Francisco provavelmente não será mais realizado ao ar livre em frente ao "Teatro Castro". Segundo informações do jornal "The Examiner", a apresentação foi alterada para o "Bill Graham Auditorium" em virtude da previsão do tempo para o local nos próximos dias.

"Scott Wiener" revelou que os produtores do "Good Morning America" entraram em contato com os encarregados pela emissão da licença para a execução do show ao ar livre e pediram para que interrompessem o trabalho.

A notícia claramente será uma grande decepção para os fãs da cantora, mas pode ser uma boa notícia para os comerciantes do bairro que estavam preocupados com a perda nos negócios devido ao fechamento das ruas no domingo, dia 27.

“Há certamente uma diversidade de opiniões sobre o evento”, disse "Wiener". “Algumas pessoas amaram, outras odiaram, mas você não pode controlar a Mãe Natureza.”

"Wiener" disse que acredita que o show continuará gratuito para um número indeterminado de fãs, embora os detalhes ainda estejam sendo discutidos. Ele revelou que os produtores da rede "ABC" deram a entender que Britney ainda deverá interagir com os moradores do bairro Castro, como previsto anteriormente para a ir ao ar no programa "GMA" da próxima terça-feira, dia 29.

O sol ainda pode aparecer na tarde de domingo, mas parece que a "ABC" não quis arriscar. Segundo o meteorologista "Larry Smith", há 15% de chance de chuva para o domingo, quando a gravação será realizada.

A equipe da cantora deverá se manifestar oficialmente sobre a mudança de planos a qualquer momento.

O "Bill Graham Civic Auditorium" é uma arena com capacidade para 7.000 pessoas e foi construída em 1915. Já foi também o palco de shows para "Muse", "The Killers", "Radiohead", "Madonna", entre outros.
Fonte:X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário