25 de mar. de 2011

DUAS APRESENTAÇÕES DE BRITNEY HOJE??

Como já comentamos, Britney Spears está em Las Vegas para um pequeno show na boate "Rain" do "Palms Casino", que será gravado para um especial da "MTV" norte-americana.

Spears comentou hoje através do Twitter sobre a performance, confirmando o que o coreógrafo "Brian Friedman" já tinha revelado aos fãs. “Parece que meu segredinho não é mais tão secreto. Quem virá me ver no palco hoje à noite na boate Rain no Palms de Las Vegas? Estão todos convidados. Se você não vier, estará por fora, bitch!”, disse a cantora.


Looks like my little secret isnt a secret anymore. Whos coming to watch me take the stage TONIGHT at @RainLasVegas at @PalmsLasVegas? -BritFri Mar 25 16:15:33 via web

You're all invited.  Be there or be square bitch! -BritneyFri Mar 25 16:16:38 via web

 Os executivos do hotel e da boate se recusam a comentar sobre os detalhes do show, mas a revista "People" descobriu que Spears vai se apresentar DUAS VEZES nesta sexta-feira, dia 25 — a primeira às 20h (meia-noite no horário de Brasília) num evento fechado somente sob venda de ingressos, e depois à meia-noite (4h da manhã no Brasil) para um show aberto para o público.

Os horários ainda estão confusos, já que o site da boate "Rain" informa que o evento com o "DJ Pauly D" começará às 22h (horário local) e os ingressos custam cerca de $87,00. De qualquer forma, continuaremos acompanhando durante toda a noite de hoje e a madrugada de sábado para qualquer informação do show!

Siga-nos no Twitter! @youdrivemetoxic.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário