17 de mar. de 2011

DIVULGAÇÃO INICIAL DE 'FEMME FATALE' É CONFIRMADA!

Após alguns rumores divulgados na terça-feira, dia 15, Britney Spears oficializou seu plano de divulgação para o álbum "Femme Fatale", que será lançado em 29 de março.

No comunicado oficial publicado pela "Jive Records", a gravadora informa que a cantora iniciará a divulgação com a performance no "Good Morning America" — que será pré-gravada em 27 de março devido a diferença de horário e logísticas, com exibição oficial em 29 de março. A aparição no programa de "Ellen DeGeneres" também foi confirmada, além de um “Dia Britney” na "MTV" norte-americana em 29 de março. Sua participação na premiação "Kid’s Choice Awards" em 2 de abril também foi confirmada pela gravadora.

Alguns tópicos não foram comentados no comunicado (como a capa da "Harper’s Bazaar" e o lançamento do novo clipe), mas tudo indica que as informações sejam verdadeiras.

Sobre o novo videoclipe, a "Jive" informa que Britney gravará "Till The World Ends" em Los Angeles, sob direção de "Ray Kay" ("Whip My Hair" – "Willow Smith", "Fight For This Love" – "Cheryl Cole", "Poker Face" – "Lady Gaga").

Já circula um rumor de que Spears tenha iniciado a gravação de seu novo clipe nesta quinta-feira, dia 17. Traremos novas informações assim que possível!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário