27 de mar. de 2011

COBERTURA DO POCKET-SHOW DE BRITNEY EM 'SAN FRANCISCO' (27.03.2011)

Britney Spears vai agitar os fãs de San Francisco neste domingo, dia 27, com o show promocional de seu álbum "Femme Fatale".

A cantora iniciará a gravação no "Bill Graham Civic Auditorium" às 16h (horário de Brasília), e nós faremos a cobertura durante o evento através deste post mesmo.

Ainda não sabemos se o show será igual ao que foi realizado em Las Vegas na boate "Rain", mas tudo indica que seja o mesmo pocket-show, já que numa entrevista para a estação de rádio "KIIS FM" ela revelou que se apresentaria com três canções.


___________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: O show não será transmitido ao vivo. Apenas os fãs que comparecerem ao show irão compartilhar informações, fotos e vídeos ao longo do dia. As performances irão ao ar nos Estados Unidos no programa "Good Morning America" somente na terça-feira, dia 29, dia do lançamento do CD "Femme Fatale", e não serão exibidas no Brasil — somente teremos acesso através do "YouTube".

___________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: Fãs começaram a formar uma fila durante a madrugada deste domingo. Por volta das 5h (horário local), mais de 100 fãs já aguardavam do lado de fora do "Bill Graham Civic Auditorium". Agora, o organizadores começaram a ordenar a fila corretamente e fãs continuam chegando a todo instante. Mais informações em instantes.
 Já temos fãs brasileiros nos representando por lá! Esperamos que eles gravem tudo pra gente postar aqui.

___________________________________________________

ATUALIZAÇÃO:  Um membro da equipe do programa "Good Morning America" publicou uma foto do palco de Britney sendo montado em San Francisco. Será a mesma estrutura do show na boate "Rain" de Las Vegas, então tudo indica que serão tocadas as mesmas canções da apresentação de sexta-feira, dia 25.
 __________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: Foto do ensaio dos dançarinos performando "Big Fat Bass".


 __________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: Autorizada a entrada dos fãs no Bill Graham Civic Auditorium!
 __________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: O show de Britney começou às 16h10, horário de Brasília. A setlist do show permaneceu a mesma: "Hold It Against Me", "Big Fat Bass" (com trechinhos de "Gimme More", "I’m a Slave 4 U" e "3", e por último "Till The World Ends".

A única mudança notada até o momento foi quanto ao figurino de "Big Fat Bass", um pouco mais comportado em relação ao do show em Las Vegas.



Britney conversou após cada performance, e no final da gravação ela recebeu um prêmio, numa espécie de oficialização do dia 27 (ou 29) como o "DIA BRITNEY" em San Francisco!

Atualizaremos novamente este post quando as filmagens dos fãs forem divulgadas.
 __________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: Assista ao trecho da performance de "Till The World Ends":




 __________________________________________________

ATUALIZAÇÃO:Confira abaixo todas as fotos que saíram até o momento.















Um comentário:

  1. It's hard to find well-informed people in this particular subject, however, you seem like you know what you're talking about!
    Thanks

    my homepage; credit card cash advance
    Also see my web site :: easy loans online

    ResponderExcluir