27 de mar. de 2011

BRITNEY E 'ENRIQUE IGLESIAS' JUNTOS EM TURNÊ!

Segundo a agência "Tourdesign Creative", Britney Spears e "Enrique Iglesias" vão dividir o palco numa turnê que vai cruzar os Estados Unidos no próximo verão.

No site da empresa há um poster (foto acima) e um anúncio em áudio de 60 segundos, que comprova a informação. Ouça no player abaixo:



No poster, temos a informação de um show em 5 de agosto de 2011, com a participação de um convidado especial surpresa. Não sabemos se essa será a data de estreia da turnê.

A equipe da cantora deverá oficializar a informação em breve, talvez até mesmo durante o "Good Morning America"" como ela fez em 2008. Mas o anúncio deixa claro que eles vão dividir o palco por igual, e não que "Enrique" irá abrir os shows de Spears. O jeito é esperar pra entender o que está passando pela cabeça da equipe dela.

Fonte: X-Britney.

_____________________________________________________

ATUALIZAÇÃO:
A página que exibia o poster e o áudio da turnê foi removida do site da empresa "Tourdesign Creative". Agora fica a dúvida: a turnê era um projeto descartado ou a equipe de Britney solicitou a remoção devido a “surpresa” do anúncio? 

Vamos aguardar!

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário