23 de mar. de 2011

25 COISAS QUE NÃO SE SABE SOBRE BRITNEY?

Segundo a revista norte-americana "US", Britney Spears compartilhou com eles 25 coisas que você certamente não sabe sobre ela. Entretanto, particularmente, até eu já sabia metade dos itens abaixo. Confira:

1. Meu sorvete favorito é o de laranja.
2. Eu tomo dois banhos por dia.
3. Eu amo comer gelo.
4. Eu imito um dinossauro mau quando brinco com os dois amores da minha vida, Sean, 5, e Jayden, 4.
5. Minhas flores favoritas são os lírios brancos.
6. Eu sou uma grande fã de filmes de animação.
7. Posso comer chocolate de manhã, de tarde e de noite.
8. Adoro fazer compras em boutiques.
9. Eu tenho mais de 50 bolsas no meu armário.
10. Eu tenho mais de 50 jaquetas no meu armário.
11. Gosto de desenhar.
12. Adoro cozinhar espaguete.
13. Eu sou uma fotógrafa, secretamente.
14. Eu sou viciada em fazer compras online.
15. Eu coleciono bonecas.
16. Eu amo o novo álbum da Adele.
17. Eu realmente quero aprender outra língua.
18. Joguei basquete no ensino médio.
19. Eu não tenho um celular.
20. Estou constantemente limpando a minha casa.
21. Minha bebida favorita é chá gelado doce.
22. Eu amo “I Love Lucy”.
23. Eu arrumo a minha própria cama todas as manhãs.
24. Eu dei o primeiro passo [na minha relação] com o Jason Trawick.
25. Eu destruí o [carro] Lexus da minha mãe na escola.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário