3 de fev. de 2011

'PEREZ HILTON' DESCOBRE NOVIDADES P/ NÓS

"Perez Hilton" resolveu fazer algo que preste e nós forneceu alguns detalhes sobre a nova era de Britney, a "Femme Fatale".

Segundo uma conversa de telefone que ele teve recentemente com "Adam Leber" e "Larry Rudolph", ambos empresários de Britney, Perez está "por dentro" dos planos futuros da cantora.

“Enquanto não podemos revelar tudo que foi discutido, podemos revelar algumas coisas, com exclusividade. Bom, Britney promoverá o álbum, e isso será anunciado em breve. Spears performará na televisão, irá ser capas de revistas e dará entrevistas também. E muito mais! Estamos aliviados ao ouvir isso. Ahh, e quanto ao assunto de ter usado uma dublê de dança no videoclipe, a equipe de Britney disse que não é verdade. Quanto à curiosidades sobre o vídeo, podemos antecipar que há cenas em que Britney luta consigo mesma; e usaram uma sósia sua para as cenas de combate. Mas foi Spears quem dançou no vídeo todo - e mal podemos esperar para ver! Os empresários de Britney prometem que vocês verão muito Britney - em toda parte.”

Porém, nem tudo que "Perez" disse até agora, concretizou-se. Um exemplo foi a novela sobre o "Grammy Awards" deste ano, em que ele afirmou que Britney iria se apresentar no evento, mas, mais tarde, a informação foi desmentida pelos empresários de Spears.

Fica esta notícia, por enquanto, registrada como um rumor. O melhor a fazer, é aguardar anúncios oficias da equipe de Britney para podermos comemorar!

Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário