3 de fev. de 2011

FOTÓGRAFO COMENTA TRABALHO COM BRITNEY

A capa do novo álbum da princesa do pop, "Femme Fatale", foi liberada em sua conta no Twitter, como todos já sabem. E, rapidamente, se tornou um "evento" e está, até agora, nos "Trending Topics" mundiais - os assuntos mais comentados da rede.

"St Nicholas", fotógrafo responsável pelo ensaio, disse que a foto tem pouquíssimos retoques de Photoshop, apenas o necessário. Veja: “A imagem tem apenas as correções necessárias de iluminação, mas não tem nada de airbrush nela. Britney queria uma fotografia muito natural, minimista, mas ao mesmo tempo muito misteriosa e feroz, como foi sua maquiagem. Ela não utiliza máscara facial, pois pode causar alergia e acne. Ela pediu um foco especial em seus olhos, e usamos brilho nos lábios” - comentou o fotógrafo.

“Spears tem uma beleza natural que não precisa de aditivos. Realmente, trabalhar com ela foi um prazer enorme. No começo, confesso, fiquei um pouco assustado de ver todo aquele séquito. Mas logo depois que a vi e conversamos, eu me acalmei. Ela tem a humildade dos grandes, e é sensível também. É por isso que ela está onde está agora”, completou.
Fonte: Hey Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário