10 de fev. de 2011

CONFIRA O JOGO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS!

Confira aqui a cobertura do jogo de Perguntas e Respostas - EM TEMPO REAL - que Britney está fazendo hoje, no Twitter.

LEGENDA: P [PERGUNTA] | R [RESPOSTA]

P: De onde @BritneySpears está respondendo as perguntas do Q&A?
R: De minha casa, em Calabasas.

P: Se seus filhos quiserem entrar pro mundo do entretenimento, você os apoiaria?
R: Sim! Eu apoiaria qualquer coisa, desde que haja amor.

P: O que você acha sobre o aquecimento global? Falando sério, Lady Gaga?
R: Alguém ainda acha que o aquecimento global seja algo bom? Eu adoro Lady Gaga, acho uma artista incrível.


P: Você virá à América do Sul na próxima turnê? E nisto, dizemos no Brasil.
R: Eu estou pensando em turnê agora e gostaria de visitar vários lugares que não visitei na minha última tour. ESPECIALMENTE o Brasil!


P: Como você descreve o FEMME FATALE?
R: Eu descreveria como pop. Um temperamental nervoso com muita energia. Eu co-escrevi algumas músicas. É um dos melhores trabalhos que já fiz!

P: Qual é o seu filme favorito de todos os tempos?
R: Eu amo Ferris Bueller's Day Off.


P: Já planejou seu dia dos namorados?
R: Ainda não...

P: Qual sua bebida favorita da Starbucks?
R: Eu amo o Frapuchino de Morango!

P: Nós podemos esperar alguma balada no álbum?
R: Tem algumas mid tempo que podem ser consideradas baladas.

P: Britney Spears vs. Brittany S. Pearce em um duelo de dança. Quem ganharia?
R: Seria legal para descobrir.

P: E o boato do Grammy?
R: Não estarei lá. E nunca teve essa possibilidade.

P: O que você ainda pensa em fazer, um sonho?
R: Eu adoraria pular d trapézio e correr com leões.

P: Você fará um encontro com nós, fãs, nesta era? Seria uma honra.
R: Sim, eu vou. Seria um prazer conhecê-lo.

P: Descreva seus fãs em 5 palavras.
R: Fiéis, apaixonados, amantes, maravilhosos, carinhosos, e de outro mundo...

P: O que você acha de Perez Hilton?
R: Perez é um verdadeiro fogo de artifício. Seu site é um prazer culposo.


P: Teremos dueto?
R: Isso vocês terão de esperar para ver!

P: Nós podemos esperar por performance e promoção de Hold It Against Me?
R: Eu irei divulgar muito o single. Vocês terão mais anúncos nos próximos dias!

P: Nós sabemos que você ama velas. Qual sua essência favorita? Eu preciso saber de onde veio essa informação...
R: Eu amo de baunilha

P: O que você acha do CHRIS COLFER?
R: Eu amo seu show e o acho hilário.

P: Enviando amor da Austrália. Eu gostaria de saber qual o maior pensamento errado que pessoas têm de você?
R: Eu apenas sou uma pessoa caseira que adora ficar em casa com meus filhos. E isso é o que me deixa mais feliz.

P: Você gostaria de fazer outro filme? Crossroads completou 10 anos... :D
R: Sim! Eu amo atuar. Gostaria de atuar em um filme de Todd Philips ou Judd Apatow.

P: O que você acha da comparação entre você e Madonna?
R: Eu me sinto lisonjeada. Eu amo Madonna e a tenho como inspiração.

P: Como foi trabalhar com Dr. Luke?
R: Tenho uma longa história com Max Martin e Dr. Luke. Tivemos incríveis colaborações. Eles produzem músicas maravilhosas.

P: Estamos à 2 meses do lançamento do álbum. Qual seu sentimento?
R: Estou tão animada e mal posso esperar para vocês poderem ouví-lo. Acredito que seja um dos meu melhores trabalhos.

Depois das perguntas respondidas, Britney agradece ao apoio dos fãs e encerra o bate-papo.

Gostaria de dizer que eu realmente amo todos vocês. E não tem como eu agradecer todo apoio que vocês me deram ao longo de minha carreira.

Tenho que ir. Dia bastante ocupado! Eu me diverti muito. Faremos mais isso em breve.

Tradução: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário