29 de jan. de 2011

TODO O DRAMA DA IDA OU NÃO AO GRAMMY

Ontem nós divulgamos uma nota sobre um artigo publicado no site "Bloginity", que afirma que Britney irá se apresentar no "Grammy Awards". “Britney Spears realizará uma performance no próximo mês durante a cerimônia do 53º Grammy Awards, onde Dr. Luke recebeu uma nomeação na categoria Produtor do Ano”, disse o fundador e diretor geral do Bloginity, "Daniel Haim".

Uma mensagem com um link para o artigo deste site foi enviada pela "Associação Americana de Compositores, Autores e Editores" (ASCAP) através do Twitter. A mensagem foi reenviada tanto pelo produtor "Dr. Luke", quanto pelo empresário de Britney, "Adam Leber", o que fez com que os fãs novamente acreditassem na possibilidade de uma performance da cantora na premiação.

O fundador do "Bloginity" foi procurado pelos fãs para que ele esclarecesse sobre o parágrafo que confirma a apresentação de Britney. “Sim, é oficial. A informação veio de uma fonte segura, e já foi reconfirmada”, disse "Daniel".

No ano passado, o empresário "Adam Leber" negou com quase um mês de antecedência que a cantora não participaria do "Video Music Awards" devido a finalização de seu sétimo álbum de inéditas.

Até o momento, a equipe de Britney ainda não negou a performance em vias oficiais, como o site "BritneySpears.com" e seu próprio perfil no Twitter. Continuamos aguardando e torcendo pela apresentação, que poderá vir como uma surpresa para todos!

A 53ª edição do "Grammy" acontece no dia 13 de fevereiro no "Staples Center", em Los Angeles, e será transmitida ao vivo pelo canal "TNT" no Brasil.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário