28 de jan. de 2011

SUPOSTO RELEASE DO NOVO ÁLBUM DE BRITNEY

:: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR ::

Caiu na rede um suposto release da Jive Records para o novo álbum de Britney — e alguns fãs garantem que o arquivo foi encontrado no próprio site da gravadora.

O release, que não foi divulgado em vias oficiais (como o site da cantora), seria destinado a algumas lojas e não aos fãs, e por isso não traz informações mais concretas sobre a divulgação que Britney pretende realizar. Para se ter ideia, nem o nome do álbum está neste arquivo, pois ainda é descrito como “sem título”.

Vale lembrar que ainda não é um release confirmado, portanto as informações poderão ser marcadas como falsas a qualquer momento. O texto no arquivo está mal formulado, parecendo amador, mas de qualquer forma nós traduzimos e adaptamos para vocês:

Britney provou mais uma vez que nenhum artista pop tem a longevidade, os fãs mais fanáticos e o brilho que ela tem! Em um mercado repleto de supostos herdeiros de seu trono, o primeiro single de seu sétimo álbum de estúdio, Hold It Against Me, explodiu com impacto. A primeira semana de vendas ultrapassou a marca de 400 mil downloads da enorme demanda por sua música. Na verdade, Hold It Against Me teve a maior venda de primeira semana para uma artista solo de todos os tempos, superando a recordista anterior, Taylor Swift. Britney é a segundo artista (ao lado de Mariah Carey) na história da Billboard a estrear várias músicas logo na primeira posição da parada. Fora dos Estados Unidos, o single estreou em primeiro lugar em mais de 20 países, provando mais uma vez que Britney Spears é a rainha do pop mundial.

Nas estações de rádio dos EUA a situação tem sido igualmente explosiva. Hold It Against Me quebrou todos os recordes anteriores de maior número de execuções nas rádios no dia do lançamento (e em apenas um dia) tanto no Mediabase quanto no BDS! Uma grande atenção para a música e uma enxurrada de pedidos foram imediatos. O videoclipe dirigido por Jonas Akerlund terá uma sexy e provocante dança e mostrando Britney em grande forma e habilidade. Resumindo, Britney tem um dos maiores recordes de sua inigualável carreira com Hold It Against Me. Esta reação raivosa certamente alimentará a antecipação já desenfreada por seu novo álbum, que sairá em 15/03.

Mais uma vez os “crème de la crème” da indústria (os melhores dos melhores), se reuniram para trabalhar com a lendária Senhorita Spears. De volta com várias músicas para adicionarem em seus surpreendentes históricos com Britney estão Max Martin e Dr. Luke (Hold It Against Me). O álbum também apresenta faixas/produções de Rodney Jerkins, Stargate, Fraser T. Smith, e Bloodshy & Avant.

Como sempre acontece em um novo lançamento de Britney, se procura o principal evento na televisão para lançar o álbum e, é claro, acontece a frequente cobertura da imprensa a tudo que se refere a Spears. Na sequência de Circus e a sua maior bilheteria, a turnê mundial que esgotou os ingressos, não se enganem que os fãs estejam prontos e esperando mais de Britney. Ela NUNCA desaponta, e NINGUÉM chega perto do que ela faz.


DESTAQUES

— Serão disponibilizadas duas versões: Simples e Deluxe, sendo que a Deluxe terá 3 a 4 canções adicionais.
— A versão Simples terá uma embalagem comum/digipack, já a Deluxe terá digipack com um encarte adicional.
— Mais do que apenas uma lendária artista que quebra recordes, Britney é um incontestável ícone cultural!
— Em sua carreira, Britney já se aproxima de 100 milhões de discos vendidos.
— Uma carreira ímpar ao longo de uma década… e ela está mais popular do que nunca!
— Britney recebeu todos os prêmios e elogios imagináveis que a indústria do entretenimento tem para oferecer!
— Recentemente, seu próprio episódio em Glee teve a maior audiência classificada de toda a série!
— Já se aproxima de 10 singles número #1 no mundo!
— Classificada como a oitava artista feminina que mais vendeu na história da América, segundo a RIAA.
— Quatro álbuns consecutivos a alcançarem o topo da parada Top 200 da Billboard. (Em breve serão 5!)
— Consistentemente uma das mais procuradas celebridades com mais de 7 milhões de fãs no Facebook / seguidores no Twitter!


DIVULGAÇÃO

— Campanha de TV agressiva para começar, acompanhada de pequenos anúncios (de poucos segundos) até serem transmitidos os comerciais completos (30 segundos) antes do lançamento.
— Agressivas campanhas de publicidade online / estratégias de otimização dos sites.
— Anúncios em taxis durante a semana de moda serão ligados a estações locais.
— Campanha de Marketing GLBT em todo o país.
— Concursos mundiais com grandes premiações e para conscientização da data de lançamento do álbum.
— Tweets frequentes de Britney para sua enorme fanbase on-line no apoio de lançamento de singles, videoclipes e o sétimo álbum.

Atualizaremos esta nota caso qualquer novidade sobre o release seja revelada!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário