15 de jan. de 2011

PERFORMANCES DE BRITNEY EM PREMIAÇÕES?

Britney Spears iniciou a nova fase de sua carreira ao lançar o single "Hold It Against Me", e com isso rumores sobre apresentações pelo mundo inevitavelmente estão sendo divulgadas a todo instante.

Segundo a o site italiano "ANSA.it", a cantora poderá fazer parte do time de estrelas que se apresentará no festival de "San Remo", que acontecerá entre dias 15 e 19 de fevereiro. Ainda não há nada confirmado, mas parece que os organizadores estão definindo os cantores que agitarão as cinco noites da premiação e as negociações já estão sendo realizadas. A cantora já se apresentou uma vez no evento em 2002, com o single "I’m Not a Girl, Not Yet a Woman".

Já o site britânico "4Music" divulgou um vídeo sobre a premiação "BRIT Awards", que mostra os indicados desta premiação e os cantores que provavelmente se apresentarão no "Grammy Awards", em 13 de fevereiro, na cidade de Los Angeles, onde Britney aparece como uma possível apresentação da noite.

Por outro lado, um fã diz que assistiu a um comercial no canal "Channel 4" dizendo que Britney se apresentará no "BRIT Awards" deste ano, que ocorre em 15 de fevereiro, mas a informação não foi confirmada e ainda não existe vídeo deste comercial.

Falando no "Grammy", até o momento a equipe da cantora não negou a performance de Britney por lá através de canais oficiais como o Twitter e o site "BritneySpears.com" — que são usados para esclarecer este tipo de rumor. O blogueiro "Perez Hilton" insiste que Britney irá cantar no "Grammy", enquanto a revista "PEOPLE" divulgou uma nota onde supostamente um porta-voz da gravadora negou a apresentação. Nós optamos por continuar aguardando pela confirmação do empresário "Adam Leber" no Twitter.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário