11 de jan. de 2011

PEREZ CONFIRMA BRITNEY NO GRAMMY 2011!

As boas notícias não param de chegar e a novidade do momento foi divulgada pelo blogueiro "Perez Hilton".

Segundo ele, fontes confirmaram exclusivamente que Britney Spears irá mesmo se apresentar no "Grammy Awards" no dia 13 de fevereiro, em Los Angeles. A cantora está ensaiando há mais de um mês para o videoclipe de "Hold It Against Me", e certamente usará a coreografia em sua performance — assim como vez com o single de "Me Against The Music", por exemplo.

No último domingo, dia 9, "Perez" lançou este rumor através do Twitter, cuja mensagem foi retuitada pelo coreógrafo "Brian Friedman", o que aumentou as chances da informação ser verdadeira. "Perez" também promoveu recentemente uma festa que contou com a presença do empresário de Britney, "Adam Leber", e do produtor de "Hold It Against Me", "Dr. Luke".

Falando em "Brian Friedman", o coreógrafo está neste momento conversando com a "MTV" num estúdio. O assunto? Provavelmente “Britney Spears”, mas ainda não sabemos os detalhes.

E segundo o site "MuuMuse", um dos primeiros a revelar o nome do novo single, Britney vai cantar um medley com vários hits no "Grammy", além é claro da canção "Hold It Against Me". A equipe de Britney ainda não se manifestou sobre o assunto.
Fonte: PerezHilton.com e X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário