24 de jan. de 2011

PEOPLE: "NOVO ÁLBUM É MAIS PROVOCANTE..."

O novo single de Britney Spears, "Hold It Against Me", nos trouxe uma batida nova, dando uma prévia de como será a linha do seu novo álbum. Mas o que podemos esperar das outras músicas?

“É muito mais provocativo do que o último álbum”, disse o compositor "Claude Kelly", que compôs várias músicas para o álbum ainda sem título.

Ele contou para a revista "People" que Spears retornará ao estilo do álbum "Blackout" (2007). Segundo ele, “[O novo álbum] Está mais na veia do álbum anterior [ao "Circus"].”

Apesar de "Kelly" admitir que não tem certeza de como o “produto final vai ficar”, ele disse que “o último álbum foi um pop muito limpo. Tinha o propósito de reintroduzir Britney ao mundo como Princesa do Pop.”

E, ao julgar pelo primeiro single, as novas músicas devem seguir mais fundo no estilo de músicas dançantes. “Ela está sempre pronta. Dr. Luke e Max Martin estão dirigindo o show, e o elemento principal são as ‘batidas’. Tem um baixo mais pesado, e no geral é muito mais pesado, muito mais urgente, e [um som voltado] mais para boates. Ela está pronta novamente!”, concluiu.
Fonte: X-Britney e People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário