22 de jan. de 2011

NOVA MÚSICA ESTRÉIA EM 1º LUGAR NO CANADÁ

Após sua semana de lançamento nas rádios e em formato digital, o single "Hold It Against Me" de Britney Spears estreia em primeiro lugar na "Billboard Hot 100" do Canadá. É a sua quarta música a chegar ao topo da parada após "Gimme More", "Womanizer", e "3". "…Baby One More Time" e "Toxic" também conseguiram atingir a primeira posição no Canadá.

"Hold It Against Me" também se tornou a quarta faixa a entrar na parada diretamente no primeiro lugar — as outras três canções que conseguiram este feito anteriormente foram "Girlfriend" da "Avril Lavigne" em 2007, "Crack a Bottle" de "Eminem", "Dr. Dre" e "50 Cent" e "California Gurls" de "Katy Perry", as duas em 2009.

Na parada "Digital Songs" do Canadá, a música estreia em primeiro lugar com 37 mil downloads, o que representa a melhor semana de vendas para uma música que acaba de ser lançada e também é a segunda melhor semana de vendas em relação a qualquer outra canção, ficando atrás apenas do grupo "Black Eyed Peas", que registrou 38 mil downloads com "The Time (Dirty Bit)" há três semanas.

Nas estações de rádio canadenses, o sucesos não foi diferente. A nova canção de Spears estreou na 11º posição, a melhor estreia desde o lançamento de "Haven’t Met You Yet" do cantor "Michael Bublé", que estreou na 11º posição em setembro de 2009. Já na parada "CHR/Top 40", "Hold It Against Me" estreou na 12º posição, a segunda melhor estreia dos últimos cinco anos neste formato no país, ficando atrás apenas de "4 Minutes" de "Madonna", que estreou na quinta posição em março de 2008.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário