25 de jan. de 2011

NOVA MÚSICA ESTÁ NO TOP 10 ESTADOS UNIDOS

Apesar de tentarem desmerecer o sucesso da canção por aí, "Hold It Against Me" continua consquistando feitos incríveis.

De acordo com a "Billboard", a música conseguiu essa semana subir da 16º para a 10º posição na parada "Pop Songs", com um total de 5,601 execuções nas 130 estações de rádio pesquisadas — um acréscimo de 38% em relação a semana de estreia.

Apenas outros 6 artistas tinham conseguido tal feito anteriormente: "Eminem" (2006, com "Just Lose It"), "‘N Sync" (2001, com "Pop"), "Madonna" (1998, com "Frozen"), "The Rembrandts" (1995, com "I’ll Be There For You"), "Mariah Carey" (1993, com "Dreamlover") e "Janet Jackson" (1993, com "That’s The Way Love Goes").

De acordo com a revista, três dessas músicas ainda conseguiram o feito de passar várias semanas em 1º lugar nessa parada, enquanto outras três não tiveram a mesma sorte. De que lado será que "Hold It Against Me" vai ficar? A revista chama atenção para o fato de que o single está nas paradas mas que o álbum não tem nem nome anunciado, coisa que não aconteceu com nenhum dos outros singles que conseguiram este desempenho.

Na parada principal da revista, a "Hot 100", "Hold It Against Me" estreou em primeiro lugar logo na sua semana de estreia, mas tem grandes chances de perder o posto nessa semana, já que atualmente ela é a 7º música mais comprada na loja "iTunes" dos Estados Unidos, que é a principal loja digital do mercado e este por sua vez tem grande peso na parada. No entanto, com o contínuo crescimento nas rádios e com o videoclipe vindo por aí, espera-se que a música se mantenha dentro do Top 10 por bastante tempo, e quem sabe conseguir novamente a 1º posição!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário