27 de jan. de 2011

NOVA MÚSICA É DESTAQUE NA 'ROLLING STONE'

O novo single de Britney Spears é um dos destaques da edição de fevereiro da revista "Rolling Stone" dos Estados Unidos.

"Hold It Against Me" é primeiramente Britney, cheio de agressivas batidas eletrônicas, um refrão euro-cheese, que é estranhamente parecido com "Dirty Deeds Done Dirt Cheap" e tem um estranho breakdown, onde Britney geme e manda beijos. Seu primeiro single, do ainda sem nome álbum, (co-produzida por "Max Martin" e "Dr. Luke") passa uma sensação de escuridão-eletrônica, que relembra o clássico da Britney de 2007, "Blackout", provavelmente o álbum pop mais influente dos últimos cinco anos.

Às vezes, as falas de Britney se parecem com coisas tipo "Austin Powers" e "Benny Hill": “Se eu disser que quero seu corpo agora / Você negaria?”. Não é difícil notar uma pitada de desespero no rosnado digitalmente processado de Britney, principalmente no trecho “Porque você parece o paraíso / E eu preciso de umas férias hoje à noite”. Mas, mesmo assim "Hold It Against Me" promete grandes coisas para o sétimo álbum da cantora. Além do fato de todos ficarem de queixo caído por Britney ter encarado firme um novo álbum depois de tudo o que ela passou, diz a crítica do escritor "Rob Sheffield".
Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário