25 de jan. de 2011

MTV DIVULGA 'PROJETO SECRETO' COM BRITNEY

A "MTV" americana divulgou o “projeto secreto Britney”que mencionamos ontem aqui no site — e para quem estava esperando cenas de bastidores do novo videoclipe, ou até mesmo um episódio especial com "Hold It Against Me" no "MTV Making The Video", já pode esquecer o assunto.



A emissora preparou apenas um vídeo (veja acima) ao som do novo single com cenas de videoclipes antigos, numa espécie de “prévia” do que está por vir.

Além disso, a "MTV" entrevistou alguns fãs e pessoas que já trabalharam com Britney, como "JaQuel Knight", coreógrafo que colaborou para a turnê "Circus", e "Robert Baker", diretor e fundador do complexo de dança "Millenium", onde Britney aprendeu e criou várias coreografias em sua carreira. “Britney é uma artista fenomenal. Ela meio que atrai você para o mundo dela, e é isso o que um grande dançarino faz. Eles têm uma capacidade única de falar através do movimento”, disse "Robert".

Sobre os videoclipes mais dançantes da cantora, ele destaca "I’m a Slave 4 U", "Circus" e "Toxic", mas diz que "…Baby One More Time" foi um fenômeno. “Eu acho que em todo o mundo aconteceu a mesma coisa: uma grande procura por aprender aquela dança”, disse "Robert", acrescentando que após o lançamento do clipe sua academia recebeu uma enxurrada de pedidos de pessoas que queriam para aprender os passos do vídeo.

"Baker" também diz que Britney tem sido capaz de se adaptar ao tempo, e tem grandes expectativas para o clipe de "Hold It Against Me", que está sendo coreografado por "Brian Friedman". “O que eu estou ouvindo é que este novo vídeo será fenomenal.”
Fonte: X-Britney.

_______________________________________________

*ATUALIZAÇÃO

Um detalhe da MTV e que merece destaque é sobre o lançamento do videoclipe.

A emissora deixou escapar no link de informações sobre o vídeo acima a suposta data de lançamento do novo clipe, marcada para 13 de fevereiro, mesma data em que rola a entrega de prêmios do Grammy Awards em Los Angeles.

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário