11 de jan. de 2011

EM 24H BRITNEY TOMA DE VOLTA TOPO DO POP

Em menos de 24h, Britney Spears oficialmente ganhou de volta todos os amantes de música pop no mundo — precisa de provas? Vamos aos números!

Britney não só fez com que seu novo single "Hold It Against Me" chegasse na primeira posição do "iTunes", como fez isso em menos de oito horas. A única artista na história que fez isso mais rápido foi "Taylor Swift", com a canção "Mine", que chegou no topo da parada em pouco menos de seis horas em agosto do ano passado.

Mas Britney abrange todo o mundo também, com a canção liderando o ranking em outros 14 países. Um número que continua crescendo a cada hora em que a canção fica disponível para download.

No mundo das estações de rádio, a música quebrou um recorde de 705 vezes tocada no seu primeiro dia, tirando o título de "Mariah Carey", com "Touch My Body", que ocupava o trono com 498 vezes.

No geral, essa é a canção mais tocada de Britney e a mais vendida num lançamento até hoje. E os sucessos continuarão a vir como a cantora também anunciou que seu álbum ainda sem título sairá em 15 de março — um CD que inclui pelo menos mais um single produzido por "Max Martin", intitulado "III Wanna Go".

Durante a madrugada de lançamento no "iTunes" dos Estados Unidos, Spears agradeceu pelo apoio dos fãs. “Sério, eu tenho os melhores fãs. Eu amo todos vocês! Tudo que faço é para vocês!”, disse Britney no Twitter, comentando também duas mensagens de fãs.

Certamente mais recordes serão quebrados ao longo da semana, estamos ansiosos pelo fechamento!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário