10 de jan. de 2011

DESTAQUES DA SEMANA - 07/JANEIRO/2010

Jonas Akerlund possível diretor de “Hold It Against Me”!

Esses dias vão ser de muitas notícias sobre "Hold It Against Me". E aqui temos mais uma. Rumores apontam que "Jonas Akerlund" será o diretor do videoclipe do carro chefe do próximo álbum de Britney Spears.

Ele é responsável por alguns videoclipes da "Madonna", como "Ray Of Light", "Music" e "American Life", por "Beautiful", de "Christina Aguilera" e "Telephone", de "Lady Gaga". "Jonas" é conhecido por usar cenas explícitas de conteúdo sexual, drogas e tortura.

Dizem que tinha anunciado em seu site que estaria trabalhando no lançamento de seu primeiro single, previsto para o dia 19 de janeiro. Entretanto, por razões desconhecidas, o anúncio foi retirado do site. Esse é um dos motivos para acreditar que talvez ele seja o responsável pela direção do videoclipe.


O que temos como oficial é que Britney está ensaiando com "Brian Friedman" a coreografia de "Hold It Against Me" há um mês. Isso tudo vinha sido feito escondido da mídia. E dentro de duas semanas começarão as gravações do videoclipe.


"Jonas" também já trabalhou com vários outros artistas, como "Moby", "Ozzy Osbourne", "Mika", "Pink", "Rihanna", "Rolling Stones" e "U2".
Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário