16 de jan. de 2011

DANJA E JESSIE J FALAM SOBRE NOVAS MÚSICAS

O lançamento do novo álbum de Britney Spears se aproxima e, com o sucesso de "Hold It Against Me", as expectativas são enormes.

O produtor "Danja", que trabalhou com a cantora em faixas como "Gimme More", "Break The Ice" e "Kill The Lights", revelou em entrevista para "MTV" que ainda gravará em estúdio com Britney, e tem estado em contato com ela sobre algumas faixas que poderão ser incluídas em seu novo álbum de inéditas.

“Não tenho muitas novidades sobre a Britney, mas estou sempre criando”, disse o produtor. “Ela ainda está gravando. Ainda tem faixas para escolher e finalizar, mas vamos ver o que acontece.”

Quando questionado sobre o tipo de música que está criando para Britney, ele diz, “Elevei o nível da canção. Queria ter certeza que seria marcante e ainda tivesse aquela vibe atual”, acrescentando, “Vamos ver. Não sei como o projeto vai terminar. Nós nos encontramos há um ano e eles queriam algo urbano, marcante, não tão dance, mas que apenas tivesse um som semelhante.”

No fim da entrevista, o produtor releva que ainda não esteve pessoalmente no estúdio com Britney, mas eles já conversaram bastante sobre as faixas. “Nesse tempo apenas escrevemos, criamos e acertamos o som mais do que qualquer outra coisa.”

A compositora "Jessie J" também conversou com a "MTV" e revelou que a música que escreveu para Britney reforça o status icônico da cantora.

“Eu sei que com seu novo álbum ela têm trabalhado com vários produtores de dubstep”, ela diz se referindo a influência dance já presente no primeiro single do álbum, "Hold It Against Me". “Eu meio que não queria fazer outra coisa senão o que eu penso que a Britney é, e pra mim Britney é um ícone. Ela é uma dessas pessoas que pode fazer o que quiser pois ela é tão ‘icônica’. Não há ninguém que faça o que ela faz do seu jeito, e é sobre isso que eu quis escrever.”

Descrevendo a letra da música como algo “estilo diva” e “realmente liberal”, a compositora disse que a pop star merece se gabar como os MCs (rappers). “Esses rappers falam tanto sobre como são convencidos e ninguém torce o nariz para eles. Se uma cantora se atreve a fazer isso, as pessoas já pensam que ela se acha, mas eu acho que Britney merece dizer ‘Eu posso fazer isso muito bem e posso fazer isso tão bem quanto qualquer outra pessoa.”

"Jessie J" citou o alter ego de "Beyoncé", "Sasha Fierce", como um exemplo de cantora que orgulhosamente exibiu sua personalidade mais agressiva. “Ela quase teve que criar um alter ego para conseguir lidar com isso”, ela diz. “Eu não acho que a Britney precisa de um alter ego. Ela é apenas Britney Spears. Sempre será a Britney Spears.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário