29 de jan. de 2011

COREÓGRAFO DO CLIPE REVELA + DETALHES!

De fato, detalhes são poucos sobre como vai ser o clipe dirigido por "Jonas Akerlund" para "Hold It Against Me", de Britney Spears, mas quando o coreógrafo "Brian Friedman" sentou-se com a "MTV News", causou curiosidade com alguns detalhes cintilantes sobre o clipe.

“Não me senti sob pressão neste projeto – foi mais empolgação”, disse ele sobre trabalhar novamente com a diva pop. “Eu não trabalhava com Britney há cinco anos, então foi empolgante voltar com ela. Também foi empolgante fazê-la voltar a dançar com energia, porque nos últimos anos ela vinha dançando estilos diferentes que não têm muito a ver comigo.”

“Não é que ela não tem dançado, mas não é o que eu consigo tirar dela, e o que eu pareço tirar dela é essa coisa tigresa”, continuou. “E ela é selvagem. Ela realmente domina quando dança minhas coreografias, e é isso que eu queria trazer de volta. Empolgado, sim. Assustado, não.”

Filmado em dois dias no fim-de-semana passado, o clipe mostra Spears com um look que ela postou no Twitter, ainda no set. A foto, em baixa resolução, mostra Spears dos ombros para cima, de costas para a câmera olhando para trás. A cantora usa um modelito vermelho, rodeada por uma guirlanda de microfones.

Embora "Friedman" tenha sido discreto nos detalhes específicos do clipe, ele chegou a revelar que vai haver dez dançarinos homens. E também nos disse sua parte favorita: “Adoro nudez”, provocou.

“Posso dizer que Britney usa alguns chapéus no vídeo — não chapéus literalmente, mas ela faz alguns papéis diferentes. Só isso que posso falar”, explicou. “Em cada papel, ela dança. Ela vai dançar o clipe inteiro. Como eu disse: dança é o foco neste clipe.”

Ele também provocou um pouco com os figurinos: “Ela se arrisca em termos de roupa. Coisas que nunca a vimos usar antes ela vai usar neste clipe, e eu acho que é muito sexy e meio brincalhão”, adicionou. “Ela vai fazer algo nesse vídeo que nunca a vimos fazer. Não vou dizer o que é mas ela vai suar, e vai ficar um pouco machucada.”
Agradecimento: Felipe Edoardo.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário