26 de jan de 2011

BRITNEY TERMINA CONTRATO COM "CANDIE'S"

Nesta terça-feira (25), Britney Spears anunciou pelo Twitter que não é mais a Garota "Candie’s", sendo assim ela não renovará o seu contrato para mais uma campanha.

A parceria entre a marca de roupas e a cantora, que começou em 2009 durante a turnê "Circus", durou dois anos consecutivos e rendeu quatro campanhas com os fotógrafos "Mark Liddell", "Matthew Rolston", "Annie Leibovitz", "Terry Richardson", "Mark Seliger", e por último "Cliff Watts". As campanhas de Britney foram um sucesso de vendas para a "Candie’s".

A Diretora de Marketing da grife, "Dari Marder", disse que a marca teve que mudar sua usual estratégia de apresentar uma nova modelo a cada ano, já que a parceria com Spears funcionou tão bem que eles não quiseram outra modelo. “É difícil identificar se as vendas são do marketing ou do preço, mas foi um dos nossos melhores anos”, observou "Marder" sobre a campanha de Britney em 2009.

No ano seguinte, Spears teve a campanha mais cara da grife, que reuniu três renomados fotógrafos num só dia, além de ter a liberdade de desenhar uma coleção limitada como último ato de seu contrato, promovida através de um comercial dirigido por "Chris Applebaum".

Campanhas anteriores da Candie’s trouxeram "Fergie", "Hilary Duff" e "Jenny McCarthy".


Em 2011, a Garota "Candie’s" será "Vanessa Hudgens". Veja os tweets sobre o fim de sua parceria com a Candie’s:

"Foi muito divertido ser uma Garota Candie’s! Olhem na @Candiesbrand as fotos da nova garota da vez, Vanessa Hudgens! – Brit"

Em resposta a cantora, a diretora da marca, "Dari Marder", também comentou sobre a saída de Spears em seu twitter:

"Obrigado @BritneySpears pelos dois anos maravilhosos com a @CandiesBrand. Muito doce da sua parte apresentar a nossa nova Garota Candie’s, Vanessa Hudgens!! Beijos, D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário