25 de jan. de 2011

BRITNEY FAZ GLEE PASSAR ELVIS PRESLEY...

Glee bateu o recorde que pertencia a "Elvis Presley" no Reino Unido!

O episódio dedicado à Britney Spears foi ao ar na semana passada (11) e a performance de "Toxic" ajudou a série a colocar sua 20ª música no Top 40 — "Presley" levou 88 semanas para conseguir o êxito, enquanto "Glee" quebrou o recorde em 57 semanas com o cover de Spears.

"Toxic" estreou na 40ª posição no "Top 100 Singles" e vendeu 7.614 downloads — no "Digital Singles" foi a única música do episódio a entrar no Chart. "I’m a Slave 4U" foi a segunda canção Britney na voz do elenco a entrar no "Top 100", na 97ª posição com 3.008 downloads. As outras canções de Britney não entraram no Chart. "…Baby One More Time" foi a quarta música mais vendida do episódio com 2.776 downloads, "Me Against The Music" vendeu 2.534 downloads e "Stronger" 2.092 downloads. A música "The Only Exception" da banda "Paramore", que também é apresentada no episódio dedicado à Britney, foi a segunda mais vendida.

Com o sucesso do episódio especial e o lançamento do novo single de Britney, a coletânea de sucessos "The Singles Collection" voltou para a lista dos álbuns mais vendidos na 47ª posição, com 3.561 cópias. No total, o CD vendeu 77.947 cópias no Reino Unido.

"Britney/Brittany" foi o episódio mais rentável de "Glee" produzido pela "Fox". Bateu o recorde de audiência nos Estados Unidos e Reino Unido, foi o episódio mais comprado no "iTunes", e contribuiu com o recorde na "Billboard" que pertencia aos "Beatles".

Recentemente, a série ganhou o prêmio de “Melhor série de comédia ou musical” no "Globo de Ouro".

Its Britney, Bitch!

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário