2 de jan. de 2011

"BILLBOARD" E "JIVE EPIC" CONFIRMAM DATA...

Os fãs de Britney Spears terão que esperar anciosamente até o mês de março para conferir o novo álbum, mas a estrela pop lançará o seu primeiro single daqui uma semana. "Hold It Against Me" vai estrear no dia 7 de janeiro, segundo o diretor da estação de rádio "Z100", "Sharon Dastur".

Na edição da "Entertainment Weekly" que chegou às bancas, "Dastur" diz que os fãs não ficarão desapontados quando o single, que foi produzido por "Dr. Luke" e "Max Martin", tocar na rádio na próxima sexta-feira. “A batida dada a canção é realmente única em comparação aos outros artistas – há uma batida em especial que contagia”, diz "Dastur". “Além disso, o refrão é simplesmente fantástico.”

"Luke", que é responsável pela produção exucutiva do álbum ao lado de "Martin", confirmou o título do single no Twitter no início deste mês, embora tenha dito que as letras da canção que haviam sido vazadas na internet eram falsas. Antes de "Luke" começar a trabalhar no álbum, ele disse na entrevista à "Q&A" no evento "Billboard Film & TV Music" que queria ver Spears em algo mais em eletrônico – mais “grimier”.

Em seu aniversário de 29 anos, no dia 2 de dezembro, Spears anunciou em um post no Twitter que o novo álbum sairia em março e que ela estava apaixonada por ele!

As informações contidas nesta nota foram retiradas do site da "Billboard", que por curiosidade ganharam um “ReTweet” (RT) da "Jive Epic", representanda da "Sony Music" na França, o que supostamente confirma as informações.
Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário