23 de dez. de 2010

+ INFORMAÇÕES SOBRE AS AUDIÇÕES

Certamente hoje, em algum lugar de Los Angles, aconteceram as audições para o novo clipe de Britney. Então sim, esse é um momento de celebração, mas porque o single já será lançado no início de janeiro, lógico.

Dois foram os tweets das audições confirmados por "Brian Friedman", o atual coreógrafo de Britney:

Já preparando meu corpo para o pessoal de amanhã. Esteja pronto! Eu vou fazer você trabalhar para este espetacúlo! O começo de uma nova!less than a minute ago via Twitter for BlackBerry®



Eu devo ir para cama AGORA! Tenho que estar lá 6 horas! Todo mundo que está fazendo testes descansem um pouco e vistam para impressionar! Eu quero ESTRELAS não dançarinos de sala de aula!less than a minute ago via Twitter for BlackBerry®



O site "Breatheheavy.com" deu os detalhes desta audiência. As audições para mulheres começaram às 11h e as dos homens, às 15h. Foi transmitido, segundo o site ainda, a seguinte mensagem para os dançarinos que foram escolhidos hoje:

"O projeto das filmagens possui uma data determinada, será realizado nos dias 9 e 10 de janeiro com os ensaios desde o Natal, até após essas datas. Também dias 15 e 16 de janeiro, com ensaios também depois do Natal. Não é para entrar em turnê ou até mesmo uma promo. Os testes são apenas para o clipe. Durante os testes os bailarinos vão definir uma maquiagem e estilo. O clipe deverá ser divulgado logo após o início da transmissão do single nas rádios, que irá ser no início de janeiro."

Fonte: @BrianFriedman e Bs-Alltime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário